sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Um Resumo sobre Debates...

Deus e o diabo na terra.

Contando os dias, e vendo as horas para a eleição, quem ganhará? A pupila bem mandada ou o burguês metido a populista? O que por outro lado temos a evangélica ecologista, odeio ficar sem opções, sem escolhas e sem a menor esperança de que um dia verei o País livre dessa corja de ladrões e mentirosos.

Enquanto a maquina de compra de votos continua, tenho que contribuir para que bolsas famílias e bolsas escolas sejam pagas diariamente, enquanto na verdade o povo-bunda SIM povo bunda com hífen, pois sinto falta de educação, e que não me venham os sociólogos dizendo que cada um tem suas necessidades!

Enquanto matam a fome, torturam a suas gerações presas nas mesmas condições de trabalho escravo, enquanto recebem farelo de pão, políticos comem como porcos nos seus palácios construídos com sangue dos trabalhadores que, oprimidos descansam em pleno asfalto esburacado das nossas estradas, eu reclamo do asfalto das estradas quando eu vou para o litoral curtir as minhas férias, afinal não posso ser hipócrita não é verdade, mesmo que seja a nossa especialidade.

Enquanto vejo no debate, que mais parece um show, candidatos que dizem e prometem aumentar o angu para os escravos, sinto-me prestes a entrar num navio negreiro, sei que estou indo para o abraço da escravidão mas não tenho como evitar apenas deixar o caminho menos doloroso. Querem me fazer acreditar, na piada de que com a copa tudo ira melhorar, TUDO JÁ TINHA QUE ESTAR MUITO BOM!

Somente resta votar ou pagar 4 reais, eu disse anteriormente que pagaria 4 reais para evitar o voto mas, do jeito que nossos funcionários públicos agem e se portam, esses 4 reais iriam para uma “caixinha” de happy hour do setor. Olhando para essa gente imagino que somente as putas são sinceras, e eu não entendo essas taxas que se cobra, 4 reais por não votar? Mas quanta coerência.

No fim tudo vira festa, no final da eleição teremos a festa da democracia, teremos a festa da liberdade de escolha, eu comemoro a festa da manipulação de votos e como um guri de 18 anos que a ver a possibilidade da 1° transa abre um sorriso e pensa: “vou te fuder” e é isso que quando muitos deputados estaduais e federais eleitos pensam, enquanto o povo agita bandeiras eles agitam bordeis, propina e corrupção.

Não consegui gerar um final para o meu desabafo, e como bom brasileiro tenho que trabalhar afinal a minha bolsa idiota não recebi ainda, está tramitando na câmara de deputados, que pena.

Deus é brasileiro, mas o diabo é quem vota

2 comentários:

Cósmica disse...

Ótimo ponto de vista, mas também não dá para ficar generalizando com os escravos, navio negreiro e etc. Também não é todo o politíco que diz que com a copa vai melhorar se formos olhar por um lado SÓ vai piorar, tu passeia pelas ruas de Porto Alegre e é um lixo só. Política é isso aí mesmo, eu prefiro não me estressar e também não me tornar um analfabeto político.

Thereza disse...

Bem por aí Dudu... claro tb não não me comparo aos escravos, mas estou pensando em q classe desmoralizada, humilhada ou sofrida devo me encaixar para ganhar uma bolsa "ficar na rede o dia inteiro" enquanto alg trabalha. Imagino q o guia de bolso das campanhas está inspirado nas tiras do livro do Radicci "Novíssimo Testamento:com Deus e o Diabo, a dupla de criação." Hoje, a minha pergunta sem resposta é: para quê um título de eleitor? ã?