A revolução dos bichos...
Noticia...
"O ex-ministro e deputado federal cassado José Dirceu (PT-SP) quer um minuto no programa eleitoral de José Serra (PSDB), enquanto o engenheiro Paulo Renato de Souza, o Paulo Preto, quer dois minutos e trinta segundos na propaganda de Dilma Rousseff (PT). O ex-ministro e deputado federal cassado José Dirceu (PT-SP) quer um minuto no programa eleitoral de José Serra (PSDB), enquanto o engenheiro Paulo Renato de Souza, o Paulo Preto, quer dois minutos e trinta segundos na propaganda de Dilma Rousseff (PT)."
Fonte: jornal qualquer.
Contarei uma breve historia.
Segue que durante muitos anos uma granja da Inglaterra liderou uma revolução que, onde os bichos tomariam controle e seriam seus próprios donos, capatazes e agentes. Porém essa revolução muito seguira os caminhos de uma revolução ditatorial onde a ignorância era força e que o ano era 1984.
Sentado no sofá da minha casa, vendo o horário eleitoral passar, olhando para aqueles duplipensar dos candidatos. O telefone toca e é uma chamada para o passado de Dilma, candidata do PT, enquanto passa inúmeras acusações.
As acusações não param.
"- e durante um tempo não se sabe o que porco ou bicho-homem."
Eu direi o que cada um acusa e esta é a verdade essa a realidade não sou aliado a nenhum partido ou sistema, eu sou aliado ao povo, sou aliado àquela mera ilusão do que um dia já foi à civilização.
Se por um lado eu se vende o pré-sal deixamos nas mãos dos empresários que visam o lucro e trataram como um produto, e que geraria empresa para uma classe superior onde somente quem tem um conhecimento para operar usufruía do pré-sal, por outro lado se deixarmos nas mãos dos bandidos, eleitos nas urnas.
Difícil saber quem explorara menos.
Somos um povo explorado que aceita isso como se fosse normal, no Brasil parece ser costume bater palma para bandido, vendemos nosso voto por medo, por dinheiro, por migalhas e farelos.
Acreditar no futuro melhor é impossível, é difícil aceitar uma liderança de verdade. Encontrei com um amigo o Gabriel Zatt que é um militante de partido político que se diz de direito onde o próprio candidato era um caudilho milionário. E o que importa quem ganhe a situação continuará o mesmo!
Pobres sem educação, pessoas recebendo o "compra-voto" mensalmente está na hora de uma revolução dos bichos está na hora dos bichos da Inglaterra ser entoada, chega desse controle, chega de leis chega de toda essa confusão
E no encontro com o Gabriel ele falou que se junta-se a luta dele que eles invadem universidades ocupam territórios, eu questionei e o que eles fazem quando a PM chega?
"Negociamos e saímos.."
Que derrota! Vexame! Estamos precisando de uma guerra não contra inimigos externos como a Argentina e sim de uma guerra interna contra o próprio Sistema que oprime os trabalhadores e os obrigar a produzir mais e comer menos.
Não é serio, o que vejo na TV não é serio...
--
Nenhum comentário:
Postar um comentário